Ed Sheeran tem linha própria de molhos picantes e já sofreu com problemas alimentares

Ed Sheeran tem linha própria de molhos picantes e já sofreu com problemas alimentares


Por isso, reunimos 4 curiosidades gastronômicas a respeito do astro para você conhecer Ed Sheeran por outro viés. Vamos lá?

1) Tem uma linha própria de molhos picantes: o cantor gosta tanto de molhos, especialmente de ketchup, que hoje tem uma linha de molhos picantes com seu nome. “Eu amo molhos, isso não é segredo. Mas quanto mais velho fico, mais eu amo e preciso de tempero em cada refeição”, declarou ele, à revista Rolling Stone.

2) É apreciador de vinhos e cervejas: para a mesma revista, Ed Sheeran reconheceu que esteve passando dos limites em relação ao álcool durante um período. Porém, Ed é enfático ao dizer que aprendeu a apreciar bebidas de maneira menos exagerada, com a ajuda da esposa Cherry Seaborn, e da chegada das filhas, Lyra e Jupiter. Atualmente, Ed bebe com moderação: “Eu amo vinho tinto e adoro cerveja”, declarou.

3) Enfrentou problemas alimentares: na entrevista, ele conta como a comparação com os corpos de outros artistas o levou a desenvolver transtornos em relação à alimentação: “Eu sou um verdadeiro comedor compulsivo […]. Mas, agora, sou mais um praticante de exercícios compulsivo e um pai compulsivo”, relatou Ed, que também se julga uma pessoa compulsiva no trabalho.

4) Já cozinhou comida de rua indiana ao lado de um dos chefs mais famosos do país: nas redes sociais, o cantor gosta de compartilhar experiências gastronômicas ao redor do mundo. Em uma visita recente à India, ele preparou, ao lado do chef Sanjyot Keer, influente nome da gastronomia local, um misal pav. A participação completa de Sheeran na cozinha indiana foi ao ar no canal do chef, no Youtube: Your Food Lab, que reúne quase 6 milhões de inscritos.

🎸 Veja mais curiosidades sobre as atrações do Rock in Rio:



Link Original

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário