Falando em comida, artista teve uma fase vegana — que durou aproximadamente três anos — e que trouxe diferentes benefícios para sua saúde, incluindo a redução de peso e o auxilio no tratamento da uma tendinite nos joelhos.
Rede de restaurantes
Desde 2020, o cantor divide uma cadeia de restaurante com chef Crystal Smith especializado em frango frito e waffles. Com três filiais, Johnny’s Chicken & Waffles que serve duas receitas que fazem sucesso no estado da Georgia, vizinho à Flórida nos Estados Unidos.
Apesar de divorciados, o cantor e a chef seguem juntos nesta empreitada que já fez o hitmaker do R&B confessar, em um podcast, que não tem nenhuma intimidade com as panelas. Ele contou que, no que dependesse dele, todo dia seria de delivery ou reservas em restaurantes. Por isso, toda a parte criativa da cozinha da rede de restaurantes é responsabilidade de Crystal.
Fase vegana
Em agosto de 2017, Ne-Yo anunciou que estava adotando a dieta vegana. No ano seguinte, durante o Essence Fest em Nova Orleans, ele contou que foi a alimentação plant-based que o ajudou a reverter uma tendinite e, depois, afirmou que perdeu 13 quilos e classificou a dieta como “uma das melhores escolher que ele fez”
Três anos depois, um representante do cantor corrigiu um conteúdo da revista Insider reportando que o cantor não estava mais seguindo a dieta.
🤟🏽 É dia de Rock’n Rio no Receitas! Confira nossa cobertura sobre a edição 2024 do maior festival de música do Brasil!