“Eu falo que sou uma construtora de caminhos, por que olha só vem encontro pra mim no meu time. Eu sou emocionada sim, eu entusiasmada sim, eu me envolvo e sou passional. Eu me entrego naquele programa”, confessa Manu.
“Por que eu acho que é o legal do programa é essa mentoria, esse desenvolvimento. O The Taste é mais do que um programa gastronômico, é um programa de fala de pessoas. Então não tem como não se envolver. Eu sou uma apaixonada pelos caminhos e de tudo que ele oferece. Eu não sou imparcial não. Eu dou bronca, mas é num sentido que eu fico louca com aqueles meninos, essa sou eu.”
Manu, a mentora
Quem tá acompanhando a sétima temporada do The Taste Brasil viu que a chef conseguiu manter sua equipe completa por três episódios, com a saída da Julia Almeida. E até na hora da eliminação a mentora deixou a emoção fluir – com aquele puxão de orelha, mas com um carinho de quem quer que seus pupilos cheguem longe, na competição e na vida.
Esta é a segunda temporada da chef como mentora e jurada do reality. O The Taste Brasil é exibido no Globoplay, no GNT, às quintas-feiras, e na Globo, às sextas-feiras. O campeão ou campeã leva o troféu do programa e 100 mil reais como prêmios.