Vilã? Mocinha? Durona? Chef Manu Ferraz define sua mentoria no The Taste Brasil

Vilã? Mocinha? Durona? Chef Manu Ferraz define sua mentoria no The Taste Brasil


“Eu falo que sou uma construtora de caminhos, por que olha só vem encontro pra mim no meu time. Eu sou emocionada sim, eu entusiasmada sim, eu me envolvo e sou passional. Eu me entrego naquele programa”, confessa Manu.

“Por que eu acho que é o legal do programa é essa mentoria, esse desenvolvimento. O The Taste é mais do que um programa gastronômico, é um programa de fala de pessoas. Então não tem como não se envolver. Eu sou uma apaixonada pelos caminhos e de tudo que ele oferece. Eu não sou imparcial não. Eu dou bronca, mas é num sentido que eu fico louca com aqueles meninos, essa sou eu.”

Manu Ferraz: chef e mentora do The Taste Brasil conta como sua relação com seu time na sétima temporada — Foto: Globo

Manu, a mentora

Quem tá acompanhando a sétima temporada do The Taste Brasil viu que a chef conseguiu manter sua equipe completa por três episódios, com a saída da Julia Almeida. E até na hora da eliminação a mentora deixou a emoção fluir – com aquele puxão de orelha, mas com um carinho de quem quer que seus pupilos cheguem longe, na competição e na vida.

Esta é a segunda temporada da chef como mentora e jurada do reality. O The Taste Brasil é exibido no Globoplay, no GNT, às quintas-feiras, e na Globo, às sextas-feiras. O campeão ou campeã leva o troféu do programa e 100 mil reais como prêmios.



Link Original

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário