Strogonoff de Nozes: a sobremesa que já virou tradição nas mesas de Natal

Strogonoff de Nozes: a sobremesa que já virou tradição nas mesas de Natal


A lata comemorativa dos 30 anos pode ser adquirida nas lojas junto com a compra do sabor especial de Natal — Foto: Márcio Brigatto

O Strogonoff de Nozes na versão sorvete, reconhecido por sua textura cremosa e o toque clássico das nozes, conquistou ao longo dos anos um espaço cativo nas mesas das famílias durante o Natal, consolidando-se como uma tradição gastronômica na data. “Estamos muito felizes em fazer parte das celebrações de fim de ano. Sabemos que nosso Strogonoff de Nozes já se tornou tradição em muitas mesas de Natal, e isso nos inspira a oferecer um produto especial, que simbolize momentos de união e alegria em família”, destacou o diretor de marketing da marca, Marcos Monteiro.

Este ano, o sabor volta ao público no pote Specialle de 1,5 litro, pensado para ser uma opção prática e irresistível de sobremesa para compartilhar. E, para os colecionadores de plantão, a Sol e Neve também traz uma novidade única: a lata comemorativa dos 30 anos da marca. Criada pelo artista plástico Diego Mendonça, a lata é mais do que uma embalagem; é um tributo aos quatro estados do Sudeste onde a Sol e Neve atua, com ilustrações ricas que retratam elementos culturais e naturais da região. Junto com o Specialle Strogonoff de Nozes, a lata é um presente que celebra não apenas o sabor, mas também a história da marca.

Onde Encontrar?

A edição especial do Strogonoff de Nozes e a lata comemorativa estarão disponíveis nas mais de 200 lojas da Sol e Neve espalhadas pelo Sudeste. A combinação de tradição e inovação faz desse produto um símbolo da marca, que há mais de três décadas leva qualidade e sabor à vida dos consumidores.

Para quem está em busca de uma sobremesa especial e de um presente diferente, esta edição limitada da Sol e Neve é uma oportunidade de levar o espírito natalino e o sabor exclusivo do Strogonoff de Nozes para a ceia de Natal. Que tal aproveitar essa chance de experimentar e fazer parte dessa tradição?



Link Original

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário