Só que além da batata de Marechal, outras comidas de rua fazem sucesso no bairro da Zona Norte carioca. No Mais Você, Jimmy Ogro mostrou como foi o passeio gastronômico com direito a muita comida boa.
O primeiro quitute da lista foi o X-tudo na quentinha com quatro carnes. O lanche leva bacon, linguiça calabresa, harmbúrguer, três ovos, três fatias de presunto e três de queijo, além de azeitona, batata palha, maionese, uva-passa, ketchup, molho verde, milho, ervilha, molho tártaro, ovo de codorna e queijo ralado.
Também tem espaço para massa artesanal em Marechal Hermes. A empreendedora Leila Moura ainda faz os molhos que acompanham cada macarrão caseiro: tem molho branco e molho à bolonhesa artesanal. Além da massa e do molho, o cliente escolhe os ingredientes que acompanham o prato. Dentre as opções, tem milho, frango, calabresa, queijos diversos, peito de peru e outras coisas.
Sabia que Marechal Hermes tem um cachorro-quente oficial? O lanche mede 30 centímetros e é completão, do jeito que a gente gosta. Tem linguiça, uva-passa, ovo de codorna, ervilha, azeitona, champignon, milho, queijo parmesão, cheddar, pimenta biquinho, requeijão e picles. Mas se você quiser uma versão menor, tem o cachorro-quente de Marechal de 20 centímetros.
Realmente tem comida para todos os gostos. Quem gosta de um bom acarajé encontrar a barca de acarajé com 12 miniacarajés, vatapá, caruru, salada de tomate e camarão. Tudo isso na barraca da Juju. E sabe qual é o truque dela para atrair os clientes? Colocar uma cebola na panela de óleo. Segundo ela, isso ainda ajuda a não queimar o óleo de dendê que frita os alimentos.