Influenciadores ganham páginas autorais e exclusivas no Receitas

Influenciadores ganham páginas autorais e exclusivas no Receitas


Mais de 20 talentos passam a ter páginas próprias dentro do Receitas, expandindo as suas audiências para novos públicos. Essa novidade acontece por causa de uma parceria inédita de distribuição que o produto digital acaba de fechar com os creators do portfólio da Gulah, agência especializada em marketing de influência dentro do segmento de gastronomia.

A seleção de influenciadores é variada e aposta em cozinheiros com grande engajamento, bem como em comunidades nichadas, além de especialistas de alta relevância, que trazem na bagagem experiências em restaurantes renomados. Entre os nomes, estão a modelo e cozinheira Laura Miranda e o confeiteiro Lucas Corazza, jurado do ‘Que Seja Doce’, do GNT.

Com Laura e Lucas, o time é composto por Carolina Dini, Douglas Alessandro, Juju Guerra, André Padilla, Bella Nogueira, Beto Almeida, Bruna Ester, Clarisse Duarte, Eduardo Richard, Elisa Fernandes, Fábio Barbero, Gui Poulain, Izabela Dolabela, Jarlles Gois, Kauê Tibães, Luiza Faria, Rafull Torres e Thiago Sodré, entre outros.

Ampla distribuição e oportunidades de negócios

Além de oferecer um ambiente exclusivo para cada criador, os talentos poderão participar de ações editoriais e ativações comerciais, desenvolvidas sob medida para as marcas. A distribuição de conteúdo se dará em todos os pontos de ativação do Receitas, incluindo o grupo de transmissão no WhatsApp – que já reúne mais de 5 milhões de inscritos – e no canal Receitas FAST, disponível também no Globoplay e TVs conectadas. O alcance fica ainda maior com postagens em collab entre as redes sociais, potencializando a conversão.

“Os criadores de conteúdo têm um papel muito importante no dia a dia do público, difundindo o interesse pela gastronomia e potencializando a jornada de busca e consumo por receitas. O nosso objetivo é estar presente e conectar todas essas pontas, a partir da excelência na curadoria e diversidade editorial, levando o melhor da culinária para o público, em um só lugar. A parceria traz uma troca rica de conhecimento e engajamento, gerando e amplificando novas conversas e negócios”, destaca Patrícia Fontes, Head de Entretenimento Digital do Receitas.

Veja também:



Link Original

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário