No levantamento, foram realizadas entrevistas com 416 consumidores de massas frescas em Curitiba e Região e Interior. A pergunta feita aos entrevistados foi: ‘Qual a primeira marca de massa fresca vem à mente?’, com resposta única e espontânea.
Entre as menções a Romanha, a mais alta é entre as mulheres, com 79,80%. Além disso, a marca é mais lembrada entre adultos 46+ com 35,35%.
Mais lembrada e preferida pelos paranaenses
A pesquisa também levantou quais atributos os entrevistados associavam a Romanha, a partir da indicação de 13 características, previamente apresentadas aos participantes.
Entre os atributos associados à Romanha, ficaram em destaque: fácil de encontrar (55,8%), confiável (52,9%), praticidade (52,6%), embalagem atrativa (45,4%), além de família e caseira (45,2%).
Com 50 anos de história, a Romanha conta com um portfólio com mais de 80 produtos de massa fresca, preparados com amor e qualidade para diferentes momentos do dia dos paranaenses, clique e conheça.